quarta-feira, 4 de junho de 2008

Aulas práticas
.
Dadas por terminadas as aulas práticas, faço aqui um balanço global em relação a estas.
Ao longo de todo ano lectivo, realizamos actividades deveras interessantes e curiosas, que no meu caso contribuíram muito para o meu conhecimento biológico. Na minha opinião, das actividades realizadas a mais interessante e divertida foi o fabrico de pão, todavia as restantes actividades não deixaram de ser interessantes e de terem a sua utilidade. É de referir também que o “ projecto platy ” não pode ser concretizado na prática, devido á falta de seres com as características pretendidas.
Fazendo uma análise global, as aulas práticas na minha opinião, foram uma boa implementação no ensino pois permitem aos alunos uma visão e conhecimento mais práticos da matéria. Esta opção deve-se manter em anos futuros.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde!
Se nao for muito atrevimento da minha parte, sera que me poderia ajudar com um ralatoriozinho?
Mudei de escola este ano e deparei-me com um professor de biologia bastante exigente. Este termo seria bom se o dito cujo lecionasse de forma clara, dinamica e objectiva.. Mas nao. E eu como nao sou propriamente excelente aluna a esta disciplina…
O relatorio é sobre observaçao microscopica de cortes histologicos de ovarios e testiculos de coelho. Os topicos consistem na pagina de rosto, indice, introduçao, objectivos, observaçao, interpretaçao da observaçao, conclusao..

Quais os topicos essencias para abordar na introduçao? E na interpretaçao?
Ando no 12 ano.

Desde ja agradeço :)

Beijo**


Se puder responda para claudia_cpmt@hotmail.com

Anónimo disse...

Hello my friend! I wish to say that this post is amazing,
nice written and include approximately all significant infos.
I would like to peer more posts like this .

Also visit my site Marligo.Com